demo-attachment-114-Ellipse-2
demo-attachment-117-Path-18
demo-attachment-118-Path-19
demo-attachment-119-Path-948
demo-attachment-115-Group-11
demo-attachment-116-Path-17
conecta-network-home-2

Missão

Garantir a excelência no fornecimento de conexão e serviços oferecidos para nossos clientes.

Visão

Estar entre os principais fornecedores de conexões de banda larga e ser referência de excelência em produtos e serviços oferecidos.

Valores

Nossa conduta deve refletir os mais altos padrões de ética;
Nossa comunicação deve ser clara e precisa;
Nosso gerenciamento deve ser em equipe, consistente e focado;
Nosso relacionamento com clientes e colaboradores deve ser transparente e baseado na responsabilidade e confiança entre as partes.

A empresa

A Conecta Network é uma empresa de telecomunicações que possibilita aos seus clientes o poder da conectividade. Nossos produtos e serviços aproximam as pessoas e as conectam às coisas que mais importam para elas, de forma mais rápida e fácil do que nunca.

De banda larga de alta velocidade, estamos possibilitando conexões na região de grande ABC

Nossa paixão por desafiar a forma como a comunicação sempre funcionou e acreditar no que é possível está enraizada em nossa obsessão por nossos clientes, cuja mudança de comportamento, expectativas e maquiagem está ajudando a moldar a empresa que somos hoje e a que aspiramos nos tornar.

E para atender às necessidades de nossos clientes, estamos construindo uma empresa e uma força de trabalho equipada para cumprir a promessa da Conecta Network. Isso significa criar um ambiente que atraia e retenha os melhores talentos e reflita as ideias, a perspectiva e o histórico das diversas comunidades e pessoas que atendemos

Porque acreditamos que grandes ideias e a chance de ajudar nossos clientes são oportunidades que devem vir de todos os membros de nossa equipe. E que os nossos pensamento refletem o mundo em que vivemos, somos uma empresa mais forte para isso.